05/10/2007

Loira do 'É o Tchan!' troca axé por 'jornalismo light'. O que você acha?

DivulgaçãoA dançarina Silmara Miranda, loira do "É o Tchan", vai abandonar o grupo de axé. Ela disse que pretende terminar seu curso de jornalismo e também se dedicar ao próprio negócio --no caso, uma lojinha de lanches naturais.

Silmara afirmou que não teme ser discriminada por seu passado de dançarina e de modelo de ensaios de nudez. Ela posou para a "Sexy" em 2003 e repetiu a dose no ano passado.

"Meu talento é o jornalismo, e o julgamento do meu trabalho vai depender da minha dedicação, do meu esforço e dos resultados."

Loira do "É o Tchan!" troca axé por "jornalismo light". O que você acha?

Loira do "É o Tchan!" troca axé por "jornalismo light"
 Bate-papo UOL: celebridades

04/10/2007

Família teme por suicídio de Britney Spears. Comente

Em declarações ao tablóide inglês "The Sun", os familiares de Britney Spears crêem que vão escutar, pela televisão e muito em breve, a notícia sobre a morte inesperada da cantora, em função de seus constantes problemas. Eles mencionaram também as tendências suicidas da cantora de 25 anos, que acaba de perder a guarda dos dois filhos, Sean Preston e Jayden James.

Chanda McGovern, tia de Britney, declarou que, se a jovem não solucionar seus problemas logo, "vai terminar morta". "Estamos muito preocupados e com medo de que a situação saia de controle. Em vez de procurar sua família, ela irá atrás do apoio de amigos com quem sai e usa drogas", disse.

Você acha que Britney Spears pode mesmo chegar ao extremo de cometer suicídio?

Família teme por suicídio de Britney Spears

03/10/2007

Ben Affleck diz que casamento com J.Lo o prejudicou. Comente

ReutersO ator Ben Affleck confidenciou a uma revista norte-americana que o relacionamento que teve entre 2002 e 2004 com a atriz e cantora Jennifer Lopez afetou sua carreira em Hollywood.

"Provavelmente foi algo ruim para minha carreira" afirmou. "A imprensa mentia na maioria das vezes ou exagerava as coisas para vender revistas. Paguei um certo preço por isso", admitiu o ator, atualmente casado com a atriz Jennifer Garner, com quem tem uma filha.

Ben Affleck diz que casamento com J.Lo prejudicou a sua carreira. Opine sobre a postura do ator diante de sua antiga relação.

Ator Ben Affleck diz que relação com Jennifer Lopez prejudicou sua carreira

02/10/2007

Você acha que Bebel foi inspirada em Mônica Veloso?

Mônica Veloso, mão da filha de Renan Calheiros e capa da "Playboy" deste mês, disse não ter nada a ver com a prostituta Bebel (Camila Pitanga). A personagem terminou a novela "Paraíso Tropical" na última sexta-feira como amante de um senador, dando depoimento em uma CPI no Congresso e anunciando seu ensaio de nudez, informa a colunista da Folha Mônica Bergamo.

"Não acho que o autor tenha pensado em mim. Não tenho nada a ver com a personagem. Trabalhei dez anos na TV Globo. Tenho uma história totalmente diferente [de Bebel]", disse Mônica Veloso.

Você acha que Bebel foi inspirada em Mônica Veloso?

Tenho história diferente da Bebel, diz Mônica Veloso

01/10/2007

Britney Spears perde a guarda dos filhos. Comente

A cantora americana Britney Spears perdeu temporariamente a guarda de seus dois filhos, de um e dois anos, que ficarão sob a responsabilidade do pai, o dançarino Kevin Federline, informou uma fonte judicial nesta segunda-feira (1º) em Los Angeles.

Spears, 25 anos, deverá entregar Sean Preston, de dois anos, e Jayden James, de um ano, a Kevin Federline ainda esta semana.

O que você achou da decisão do juiz de tirar a guarda de Britney? Comente.

Britney Spears perde guarda dos filhos