11/07/2008

Músico do RS troca mulher por garçonete de 18 anos; o que você acha?

O músico Ronnie Wood, 61, guitarrista dos Rolling Stones, abandonou a mulher, Jo Wood, com quem estava casado havia 23 anos, para viver com uma garçonete russa de 18 anos.

Segundo o "The Sun", a adolescente Ekaterina Ivanova já se transferiu à residência de Wood na Irlanda, enquanto a ex-mulher voltou a morar com a família, nos arredores de Londres.

A ex-modelo Jo Wood preferiu não dramatizar, dizendo que "os dois [Ronnie e a garota russa], em realidade, não têm uma relação amorosa propriamente dita".

Já Ekaterina disse que não concorda e se apressou em divulgar a notícia de sua nova conquista no site de relacionamentos Facebook.

Músico do Rolling Stones troca mulher por garçonete de 18 anos; o que você acha?

Músico do Rolling Stones troca mulher por garçonete russa de 18 anos
Bate-papo UOL: celebridades
 Comente outros Grupos de Discussão

10/07/2008

Claudia Leitte anuncia gravidez. Mande sua mensagem de apoio

A cantora Claudia Leitte anunciou nesta quarta-feira (9) que está grávida, em Salvador, durante cerimônia em que recebeu o título de cidadã da cidade.

"Deus me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana. Se tive de esperar quase exatos 28 anos para dizer sou baiana, meu filho ou minha filha só vai precisar esperar mais uns seis meses e pouco para ter essa honra. E já vai estar pulando comigo, no carnaval, em cima do trio", disse.

Claudia Leitte anuncia que está grávida. Envie seu votos de parabéns e o desejo de uma gravidez tranqüila à cantora.

Site oficial de Claudia Leitte: Claudia anuncia que vai ser mãe
UOL Cartões: caricatura da Claudia Leitte>

08/07/2008

Xuxa e Luciano Szafir irão se casar. Parabenize-os

Xuxa e Luciano Szafir subirão ao altar, segundo o site Glamurama.

A dupla vai oficializar a "união" de quase 12 anos. A mãe do noivo, inclusive, já faz convites informais na noite paulistana.

Xuxa e Luciano Szafir irão se casar. O que você acha da união? Aproveite para parabenizá-los pela decisão.

Com quem será?

07/07/2008

'Mulher de malandro' é para ser respeitada?

Em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, neste domingo (6), a atriz Luana Piovani disse que respeita "mulher de malandro" que gosta de apanhar.

Questionada sobre as fontes de inspiração para criar sua próxima personagem, uma mulher traída e submissa, Luana respondeu: "Ficava muito em dúvida se ela era amarga, se ela gosta dele e tem ciúme, se é por causa dos filhos ou se ela é mulher de malandro mesmo e gosta de apanhar. Porque tem gente que gosta de apanhar mesmo e a gente tem que respeitar."

O que você acha das declarações de Luana Piovani sobre a famosa "mulher de malandro"?

Luana Piovani diz que respeita mulher que gosta de apanhar