21/11/2008

Luana Piovani deixa de pagar R$10 em pizzaria; que tal? Comente.

Mais uma de Luana Piovani! A atriz e seu namorado, Felipe Simão deixaram de pagar R$10 em uma pizzaria no Rio de Janeiro. O casal achou o preço muito alto e não quis arcar com a despesa, com isso o garçom teve que desembolsar o valor.

As informações são da coluna Zapping da Folha de S.Paulo.

Luana Piovani deixa de pagar R$10 em pizzaria; que tal? Comente.

O que você acha de Marcelo Silva ter assumido o namoro com a pivô de sua separação?

Você acha que Marcelo Silva provou ter honestidade ao assumir o namoro com a pivô de sua separação com Susana Vieira?

O ex-marido da atriz revelou o novo compromisso com a estudante Fernanda Cunha no programa de televisão "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

"Estou aqui para mostrar que a história é diferente e pedir às pessoas que eu magoei que me perdoem", disse ele.

O casal falou que se ama e que pretende casar e ter filhos. "Esse sentimento está existindo entre mim e a Fernanda. Agradeço tudo que a Susana fez por mim, mas as coisas têm início, meio e fim. Eu e Fernanda estamos felizes. Até me emociono ao dizer isso", falou Marcelo. "Já que foi dito pela Susana que eu era um peso, agora esse peso foi embora mesmo", continuou.

Marcelo Silva provou ter honestidade ao assumir o namoro com a pivô de sua separação com Susana Vieira?

19/11/2008

Luana Piovani e Dado Dolabella atravessam mau momento ou são "esquentados"?

Luana Piovani e Dado Dolabella atravessam um mau momento de suas vidas ou são "esquentadinhos" de fato? Luana será afastada do "Faça Sua História", no qual faria quatro participações. Luana agrediu uma produtora porque queria comida light no camarim. A atriz nega a agressão. Outras equipes de programas da Globo ficaram solidárias com a produtora agredida e querem boicotar Luana. As informações são da coluna "Zapping", publicada no "Agora".

A atriz, inclusive, se separou recentemente de Dado por conta de uma agressão feita em uma boate a ela e sua camareira Esmeralda de Souza Honório, que tentou apartar os dois. O ator foi indiciado por lesão corporal leve e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Mas estes não foram os únicos episódios polêmicos que envolveram os artistas. Em 2003, Dado foi chamado para participar da gravação do programa "Gordo a Go-Go" (MTV), de João Gordo. Na ocasião, uma troca de insultos e a quebra de uma mesa por Dolabella quase descambaram para a agressão física. Em 2006, Luana agrediu um paparazzo que insistia em filmá-la na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Você acha que Luana Piovani e Dado Dolabella ainda estão aprendendo a lidar com o assédio da mídia e público? Acha que eles atravessam um mau momento profissional e pessoal ou são "esquentadinhos" mesmo? Há certo exagero e falta de profissionalismo por parte da imprensa em querer cobrir o dia-a-dia deles?

Quem é o homem mais sexy de 2008?

Hugh Jackman e Scarlett Johansson durante cena do filme "Scoop", de Woody Allen
Quem é o homem mais sexy de 2008? O ator Hugh Jackman foi eleito pela revista "People" como o homem mais sexy de 2008. O ator australiano, que completou 40 anos em outubro, ficou conhecido em Hollywood por interpretar o mutante Wolverine na franquia derivada dos quadrinhos "X-Men".

Além de Jackman, a publicação também traz uma relação de outros homens sexy de 2008. Completam a lista Daniel Craig, Jon Hamm, Zac Efron, Robert Buckley, Blair Underwood, Ed Westwick, Michael Phelps, Blake Shelton, Lang Lang, Mark-Paul Gosselaar, Javier Bardem, Robert Pattinson, Joshua Jackson e David Beckham.

Na sua opinião, quem é o homem mais sexy de 2008? Conte-nos!

18/11/2008

O momento é oportuno para Marcelo Silva aceitar convite para ensaio nu?

Reprodução
Após separação, Marcelo aparece de aliança
Se você fosse Marcelo Silva, aceitaria o convite para ensaio nu? Pouco mais de uma semana de ter sido expulso da casa de Susana Vieira, o ex-policial Marcelo Silva está negociando um ensaio nu para a revista "G Magazine".

"Falta fechar o cachê", diz Lavínia Fadigas, assessora de imprensa da revista. "É bem menos do que R$ 400 mil", contou Fadigas ao responder sobre o valor divulgado pela mãe de Silva, Regina Célia da Silva, à revista "Quem".

No lugar de Marcelo Silva, você aceitaria a proposta? Acha que o momento é oportuno para as negociações? Comente.

17/11/2008

O que você acha de Justin Timberlake de maiô e salto alto?

ReproduçãoJustin caracterizado para o especial
O que você acha de Justin Timberlake (dir.) de maiô e salto alto? E foi exatamente assim que o cantor e ator realizou participação especial no último "Saturday Night Live". Ele virou uma das "dançarinas" de Beyoncé e mandou bem na coreografia de "Single Ladies".

À vontade no figurino, o cantor viveu um dos três irmãos que aparecem no clipe só porque o seu padrasto, vivido por Paul Rudd, é o diretor.

Além de bom cantor, Justin também manda bem como dançarino de maiô e salto alto?

16/11/2008

Carla Perez faz aniversário neste domingo. Parabenize a cantora

Neste domingo (16), Carla Perez comemora 31 anos. Mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre, a baiana é casada com Xanddy, vocalista do grupo "Harmonia do Samba".

Após deixar o "É o Tchan!", ela virou apresentadora do SBT e licenciou produtos com seu nome. Depois de estrelar um filme, Carla se tornou a "Cinderela Baiana". Hoje, a baiana está focada no trabalho de cantora infantil e comanda o bloco Algodão Doce.

Comemore o aniversário enviando um cartão para o e-mail contato@carlaperez.com.br.

Deixe aqui sua mensagem para Carla Perez!